Não consigo imaginar ...




...o Ricardo noutro clube. Pode ser egoísmo de sportinguista cada vez mais ferrenha mas quando li estas declarações do guarda-redes dos leões fiquei a pensar nisso.




O guarda-redes do Sporting tem contrato até 2008, mas assume a vontade de prolongar o vínculo com os "leões". "Tenho mais um ano de contrato com o Sporting. O interesse é mútuo. Para mim é um privilégio representar o Sporting. Se as pessoas estão dispostas a renovar, eu também quero continuar. No entanto, na vida nunca sabemos o dia de amanhã, por isso o melhor é fazermos o nosso trabalho, independentemente daquilo que possa vir a acontecer", afirmou, apesar de não esconder que gostava de jogar na Liga Inglesa. "Nunca escondi a ambição que elevar um pouco mais o nosso futebol. Faço parte de um grande clube europeu, mas gostava de viver outra experiência, outra cultura, outra maneira de encarar as coisas. No entanto, às vezes paramos para pensar, estamos num grande clube e é difícil encontrar algo muito melhor", exprimiu.






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Espectacologica disse...

Dá aí o e-mail dele que eu tiro-lhe as inglesices da carola! :P

Perola Granito disse...

eu tb nao! :)

Movimento Pela Net Mais Barata disse...

por cá as coisas contratuiais nunca funcionam a 100%, não é? olha a internet é um exemplo disso, o interesse que funcionasse bem devia ser mútuo, mas os tipos só querem é fazer dinheiro sem pensar na qualidade.

PSousa disse...

Bem por mim já tinha ido...até logo, pois é bom guarda-redes, mas não um excelente como SCP precisa, mas meste momento nao existe muito melhor...doi a sair aos cruzamentos, normalmente de olhos fechados...

Tambem será linkado este excelente espaço.

Saudaçoes