A sorte que eu tenho!!


Quando eu me queixar da vida espero que os meus amigos, os verdadeiros, aqueles que não me dão só palmadinhas nas costas e assim que eu lhes viro as ditas...me fazem um fato novo ou me espetam uma faca nas mesmas...dizia eu, espero que me lembrem que há gente em situação bem pior.
Espero que me lembrem que tenho 2 filhas e um neto saudáveis.
Que me lembrem que as minhas filhas têm um emprego estável e que se podem dar ao luxo de fazer muitas coisas que estão vedadas a grande parte da população que sobrevive com um orçamento de miséria.
Espero ainda que me lembrem que já tive os meus momentos de sorte e que não foi assim tão pouca como eu às vezes penso.
Espero que me lembrem também que tenho a sorte enorme de ter gente à minha volta que me ama e se preocupa comigo e que essa é uma riqueza que dinheiro nenhum pode comprar.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anónimo disse...

Conforme já referi, é por palavras
como estas... que tu escreves... sentidas e de coração , que sou uma visita assídua do teu Blog!

Um grande Beijinho,

Donzília

Dina disse...

Obrigado Donzília, espero que continues a visitar-me.
Sabes este desabafo surgiu por uma conversa simples a propósito do nascimento duma menina.
Essa criança nasceu com um problema nas pernas devido à posição em que esteve no útero, sempre sentada, o que deu origem a uma "luxação". Agora desde que nasceu que usava um arnês(tem só 2 meses) e isso não estava a dar resultado então teve que ser internada e vai ter que fazer uma série de tratamentos para resolver o problema. Espero que fique tudo bem porque gosto muito do pai dela, conheço-o desde os 5 anos (dele) e é uma jóia de pessoa. Depois da conversa fiquei a pensar...que apesar de tudo sou uma pessoa cheia de sorte.
A saúde e o amor de quem nos rodeia não há nada neste mundo que os supere.
Beijinhos para ti...